PCX

Só vem.

DESIGN E SEGURANÇA

Exclusiva assinatura de LED que deixa o modelo ainda mais arrojado, além de garantir melhor visibilidade.

O conjunto óptico frontal da PCX é composto de para-brisa, carenagem superior e farol, dando um ar futurista que tem tudo a ver com a cidade moderna, além de deixar a scooter com um visual ainda mais atraente e imponente.

Com linhas mais marcantes, a nova PCX apresenta um design imponente, arrojado e cheio de estilo. Tudo isso com um acabamento de alta qualidade para você marcar presença onde estiver.

Segurança e agilidade: mais robustas, as novas rodas e pneus de 14” da PCX proporcionam maior aderência ao solo e facilitam o desvio de obstáculos no seu caminho.

Totalmente digital, o novo painel da Honda PCX conta com display Blackout que permite uma leitura mais fácil e ágil da moto com: velocímetro, relógio, indicador de combustível e registro de consumo médio, além de hodômetro total e parcial.

A PCX foi a primeira moto do Brasil a vir com Idling Stop, um sistema inteligente, econômico e menos poluente que desliga o motor quando ele está em marcha lenta por mais de 3 segundos, religando automaticamente ao ser acelerado.

Iluminação Full LED

Exclusiva assinatura de LED que deixa o modelo ainda mais arrojado, além de garantir melhor visibilidade.

Conjunto Óptico Frontal

O conjunto óptico frontal da PCX é composto de para-brisa, carenagem superior e farol, dando um ar futurista que tem tudo a ver com a cidade moderna, além de deixar a scooter com um visual ainda mais atraente e imponente.

Design Moderno

Com linhas mais marcantes, a nova PCX apresenta um design imponente, arrojado e cheio de estilo. Tudo isso com um acabamento de alta qualidade para você marcar presença onde estiver.

Pneus

Segurança e agilidade: mais robustas, as novas rodas e pneus de 14” da PCX proporcionam maior aderência ao solo e facilitam o desvio de obstáculos no seu caminho.

Painel 100% Digital

Totalmente digital, o novo painel da Honda PCX conta com display Blackout que permite uma leitura mais fácil e ágil da moto com: velocímetro, relógio, indicador de combustível e registro de consumo médio, além de hodômetro total e parcial.

Idling Stop

A PCX foi a primeira moto do Brasil a vir com Idling Stop, um sistema inteligente, econômico e menos poluente que desliga o motor quando ele está em marcha lenta por mais de 3 segundos, religando automaticamente ao ser acelerado.

ESPECIFICAÇÕES

Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido

Cilindrada: 156,9 cc

Potência Máxima: 16CV a 8.500 rpm

Torque Máximo: 1,5 kgf.m a 6.500 rpm

Transmissão: Automática, do tipo V – MATIC

Sistema de Partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 60,0 x 55,5 mm

Relação de Compressão: 12,0 : 1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V – 5 Ah

Farol: LED

Tanque de Combustível: 8 Litros

Óleo do Motor: 0,9 Litro

Comprimento x Largura x Altura: 1935 x 742 x 1108 mm

Distância entre eixos: 1313 mm

Distância mínima do solo: 134 mm

Altura do assento: 764 mm

Peso Seco: 126Kg (ABS) ; 124Kg (CBS)

Tipo: Monobloco (underbone)

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 100 mm

Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 100 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 220mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220mm (ABS) ; A tambor / 130mm (CBS)

Pneu Dianteiro: 110/70 – 14

Pneu Traseiro: 130/70 – 13

Motor

Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido

Cilindrada: 156,9 cc

Potência Máxima: 16CV a 8.500 rpm

Torque Máximo: 1,5 kgf.m a 6.500 rpm

Transmissão: Automática, do tipo V – MATIC

Sistema de Partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 60,0 x 55,5 mm

Relação de Compressão: 12,0 : 1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Sistema Elétrico

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V – 5 Ah

Farol: LED

Capacidade

Tanque de Combustível: 8 Litros

Óleo do Motor: 0,9 Litro

Dimensões

Comprimento x Largura x Altura: 1935 x 742 x 1108 mm

Distância entre eixos: 1313 mm

Distância mínima do solo: 134 mm

Altura do assento: 764 mm

Peso Seco: 126Kg (ABS) ; 124Kg (CBS)

Chassi

Tipo: Monobloco (underbone)

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 100 mm

Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 100 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 220mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220mm (ABS) ; A tambor / 130mm (CBS)

Pneu Dianteiro: 110/70 – 14

Pneu Traseiro: 130/70 – 13

01.

SERVIÇO EXPRESSO

A LEVESA oferece maior conveniência e agilidade na inspeção gratuita de 21 itens. Os reparos nas motocicletas são feitos na sua frente em boxes exclusivos e em até 1 hora.

02.

ECONOMIA E SEGURANÇA

O freio ABS dos modelos Sport e DLX e os CBS da versão Standard garantem maior controle da motocicleta e mais segurança para o piloto.

03.

3 ANOS DE GARANTIA + ÓLEO GRÁTIS* EM 7 REVISÕES

3 anos de garantia sem limite de quilometragem + óleo grátis* em 7 revisões. * O fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão.

*Tabela em vigor a partir de 03 de janeiro de 2024.
Valor com base em São Paulo, não incluindo despesas com frete.

Os preços informados são sugeridos pela fábrica e podem variar conforme região e custo do frete. Consulte a concessionária Honda de sua preferência e confira as condições. Sujeito a disponibilidade de estoque no momento da consulta..

Conheça o Consórcio Nacional Honda e o Banco Honda. Confira os planos e a melhor opção para você.

*Para mais detalhes sobre a Garantia Honda, acesse aqui.

A Honda reserva-se o direito de, a qualquer tempo, efetuar as alterações que julgar necessárias nas especificações e no desenho de seus produtos, independentemente de comunicação prévia.

 

suframa.png

color
https://www.levesa.com.br/wp-content/themes/skudo/
https://www.levesa.com.br/
#c00
style1
scroll
Carregando postagens ...
/home/levesa/www/
#
on
none
loading
#
Sort Gallery
on
yes
yes
on
Enter your email here
on
off