Com um novo design mais arrojado, a Bros 160 combina força e modernidade em um modelo único. Ela chegou com um visual mais robusto, com protetor de suspensão e seu clássico motor de 160cc. Ela é a parceria certa para você pilotar com liberdade dentro da cidade ou fora dela.
NXR 160 Bros
Para todas as aventuras da vida, Nova Bros. Parceria que vai longe.
DESIGN E SEGURANÇA
Integrado à carenagem, o para-lama da nova Bros 160 destaca seu DNA aventureiro. Ele traz ainda mais personalidade para você impressionar dentro e fora da cidade.
Inspirada em motos de alta cilindrada, a tampa articulada da nova Bros 160 é moderna, funcional e garante toda a praticidade ao abastecer. Além disso, é menos poluente, uma vez que controla a evaporação de gases e minimiza o desperdício.
A nova Bros 160 conta com um guidão largo que garante segurança, melhor controle da motocicleta e uma posição de pilotagem mais confortável. Com chassi de berço semi-duplo, oferece toda a facilidade para o piloto aproveitar suas experiências ao máximo, seja dentro ou fora da cidade.
O guia e protetor de corrente a Honda NRX Bros evita o atrito da corrente com objetos durante o trajeto, garantindo uma pilotagem mais segura.
A Bros 160 é garantia de estabilidade e segurança em todos os tipos de terreno. Contando com freios CBS (Combined Brake System) aliado ao freio a disco nas duas rodas, esse modelo distribui a frenagem de modo inteligente. Com esse sistema, ao acionar o freio traseiro, o freio dianteiro é acionado simultaneamente.
- Novo Design
-
Com um novo design mais arrojado, a Bros 160 combina força e modernidade em um modelo único. Ela chegou com um visual mais robusto, com protetor de suspensão e seu clássico motor de 160cc. Ela é a parceria certa para você pilotar com liberdade dentro da cidade ou fora dela.
- Para-Lama Alto
-
Integrado à carenagem, o para-lama da nova Bros 160 destaca seu DNA aventureiro. Ele traz ainda mais personalidade para você impressionar dentro e fora da cidade.
- Tampa Do Tanque
-
Inspirada em motos de alta cilindrada, a tampa articulada da nova Bros 160 é moderna, funcional e garante toda a praticidade ao abastecer. Além disso, é menos poluente, uma vez que controla a evaporação de gases e minimiza o desperdício.
- Ergonomia
-
A nova Bros 160 conta com um guidão largo que garante segurança, melhor controle da motocicleta e uma posição de pilotagem mais confortável. Com chassi de berço semi-duplo, oferece toda a facilidade para o piloto aproveitar suas experiências ao máximo, seja dentro ou fora da cidade.
- Guia e Protetor De Corrente
-
O guia e protetor de corrente a Honda NRX Bros evita o atrito da corrente com objetos durante o trajeto, garantindo uma pilotagem mais segura.
- Novos Freios CBS
-
A Bros 160 é garantia de estabilidade e segurança em todos os tipos de terreno. Contando com freios CBS (Combined Brake System) aliado ao freio a disco nas duas rodas, esse modelo distribui a frenagem de modo inteligente. Com esse sistema, ao acionar o freio traseiro, o freio dianteiro é acionado simultaneamente.
ESPECIFICAÇÕES
Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar.
Cilindrada: 162,7 cc
Potência Máxima: 14,5 cv a 8.500 rpm (Gasolina) / 14,7 cv a 8.500 rpm (Etanol)
Torque Máximo: 1,46 kgf.m a 5.500 rpm (Gasolina) / 1,60 kgf.m a 5.500 rpm (Etanol)
Transmissão: 5 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm
Relação de Compressão: 9.5 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI
Combustível: Gasolina e/ou Etanol
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 4 Ah
Farol: 35/35W
Tanque de Combustível: 12,0 litros
Óleo do Motor: 1,2 litro
Comprimento x Largura x Altura: 2067 x 810 x 1151 mm
Distância entre eixos: 1356 mm
Distância mínima do solo: 247 mm
Altura do assento: 836 mm
Peso Seco: 122 kg
Tipo: Berço Semi duplo
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 180
Suspensão Traseira/Curso: Mono Shock / 150 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm
Pneu Dianteiro: 90/90 -19M/C
Pneu Traseiro: 110/90 -17M/C
- Motor
-
Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar.
Cilindrada: 162,7 cc
Potência Máxima: 14,5 cv a 8.500 rpm (Gasolina) / 14,7 cv a 8.500 rpm (Etanol)
Torque Máximo: 1,46 kgf.m a 5.500 rpm (Gasolina) / 1,60 kgf.m a 5.500 rpm (Etanol)
Transmissão: 5 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm
Relação de Compressão: 9.5 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI
Combustível: Gasolina e/ou Etanol
- Sistema Elétrico
-
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 4 Ah
Farol: 35/35W
- Capacidade
-
Tanque de Combustível: 12,0 litros
Óleo do Motor: 1,2 litro
- Dimensões
-
Comprimento x Largura x Altura: 2067 x 810 x 1151 mm
Distância entre eixos: 1356 mm
Distância mínima do solo: 247 mm
Altura do assento: 836 mm
Peso Seco: 122 kg
- Chassi
-
Tipo: Berço Semi duplo
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 180
Suspensão Traseira/Curso: Mono Shock / 150 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm
Pneu Dianteiro: 90/90 -19M/C
Pneu Traseiro: 110/90 -17M/C
*Tabela em vigor a partir de 26 de agosto de 2024.
Valor com base em São Paulo, não incluindo despesas com frete.
Os preços informados são sugeridos pela fábrica e podem variar conforme região e custo do frete. Consulte a concessionária Honda de sua preferência e confira as condições. Sujeito a disponibilidade de estoque no momento da consulta.
Conheça o Consórcio Nacional Honda e o Banco Honda. Confira os planos e a melhor opção para você.
*Para mais detalhes sobre a Garantia Honda, acesse aqui.
A Honda reserva-se o direito de, a qualquer tempo, efetuar as alterações que julgar necessárias nas especificações e no desenho de seus produtos, independentemente de comunicação prévia.
Novidades