A CB 300F Twister mais do que evoluiu. Com um visual marcante, imponente e esportivo, o modelo apresenta nova carenagem, traseira elevada e linhas arrojadas. Tudo para você também dar aquela twistada.
CB 300F
Mais que evolução: Aquela Twistada
DESIGN E SEGURANÇA
Esbanjando segurança, a CB 300F Twister está disponível em duas versões: no modelo ABS, o sistema de freios evita o travamento das rodas em paradas bruscas. Já na versão CBS, a frenagem é distribuída entre as rodas de maneira inteligente, proporcionando mais controle na pilotagem.
Estilo e performance: com rodas de liga leve de 17” totalmente repaginadas e pneu traseiro mais robusto, a nova CB 300F Twister proporciona maior aderência ao solo e um ótimo desempenho na pilotagem.
Dando uma twistada em todos os seus detalhes, a nova CB 300F Twister alia confiança com estilo. Composto de lentes cristais, o conjunto full LED oferece excelente visibilidade e reforça a esportividade do modelo.
Com aumento de 37 para 41 no diâmetro do garfo dianteiro e suspensão traseira ampliada de 108 mm para 120 mm, a CB 300F Twister possui ainda mais força para absorver impactos, garantindo controle e conforto mesmo nas vias irregulares.
Twistada na performance: mais potente do segmento, o novo motor de 293,5 cc da CB 300F Twister é arrefecido a ar, monocilíndrico e com sistema OHC. Aliando economia com alto rendimento, a nova versão garante mais torque e uma experiência de pilotagem inesquecível.
- Novo Design
-
A CB 300F Twister mais do que evoluiu. Com um visual marcante, imponente e esportivo, o modelo apresenta nova carenagem, traseira elevada e linhas arrojadas. Tudo para você também dar aquela twistada.
- Freios
-
Esbanjando segurança, a CB 300F Twister está disponível em duas versões: no modelo ABS, o sistema de freios evita o travamento das rodas em paradas bruscas. Já na versão CBS, a frenagem é distribuída entre as rodas de maneira inteligente, proporcionando mais controle na pilotagem.
- Rodas e Pneus
-
Estilo e performance: com rodas de liga leve de 17” totalmente repaginadas e pneu traseiro mais robusto, a nova CB 300F Twister proporciona maior aderência ao solo e um ótimo desempenho na pilotagem.
- Lanterna e Farol De LED
-
Dando uma twistada em todos os seus detalhes, a nova CB 300F Twister alia confiança com estilo. Composto de lentes cristais, o conjunto full LED oferece excelente visibilidade e reforça a esportividade do modelo.
- Suspensão Ajustável
-
Com aumento de 37 para 41 no diâmetro do garfo dianteiro e suspensão traseira ampliada de 108 mm para 120 mm, a CB 300F Twister possui ainda mais força para absorver impactos, garantindo controle e conforto mesmo nas vias irregulares.
- Novo Motor 300cc
-
Twistada na performance: mais potente do segmento, o novo motor de 293,5 cc da CB 300F Twister é arrefecido a ar, monocilíndrico e com sistema OHC. Aliando economia com alto rendimento, a nova versão garante mais torque e uma experiência de pilotagem inesquecível.
ESPECIFICAÇÕES
Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar.
Cilindrada: 293,5 cc
Potência Máxima: 24,5 CV a 7.500 rpm (gasolina) / 24,7 CV a 7.500 rpm (etanol)
Torque Máximo: 2,61 kgf.m a 5.500 rpm (gasolina) / 2,67 kgf.m a 5.500 (etanol)
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 77,0 x 63,0 mm
Relação de Compressão: 9,3 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI
Combustível: Gasolina / Álcool
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 5 Ah
Farol: LED
Tanque de Combustível: 14,1 litros
Óleo do Motor: 2 litros
Comprimento x Largura x Altura: 2084 x 755 x 1075 mm
Distância entre eixos: 1390 mm
Distância mínima do solo: 177 mm
Altura do assento: 789 mm
Peso Seco: 139 kg (ABS / CBS)
Tipo: Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 130 mm
Suspensão Traseira/Curso: Monoamortecida / 120 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 276 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm
Pneu Dianteiro: 110/70 – 17”
Pneu Traseiro: 150/60 – 17”
- Motor
-
Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar.
Cilindrada: 293,5 cc
Potência Máxima: 24,5 CV a 7.500 rpm (gasolina) / 24,7 CV a 7.500 rpm (etanol)
Torque Máximo: 2,61 kgf.m a 5.500 rpm (gasolina) / 2,67 kgf.m a 5.500 (etanol)
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 77,0 x 63,0 mm
Relação de Compressão: 9,3 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI
Combustível: Gasolina / Álcool
- Sistema Elétrico
-
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 5 Ah
Farol: LED
- Capacidade
-
Tanque de Combustível: 14,1 litros
Óleo do Motor: 2 litros
- Dimensões
-
Comprimento x Largura x Altura: 2084 x 755 x 1075 mm
Distância entre eixos: 1390 mm
Distância mínima do solo: 177 mm
Altura do assento: 789 mm
Peso Seco: 139 kg (ABS / CBS)
- Chassi
-
Tipo: Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 130 mm
Suspensão Traseira/Curso: Monoamortecida / 120 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 276 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm
Pneu Dianteiro: 110/70 – 17”
Pneu Traseiro: 150/60 – 17”
*Tabela em vigor a partir de 09 de Outubro de 2024.
Valor com base no Estado de São Paulo, não incluindo despesas com frete.
Os preços informados são sugeridos pela fábrica e podem variar conforme região e custo do frete. Consulte a concessionária Honda de sua preferência e confira as condições. Sujeito a disponibilidade de estoque no momento da consulta.
Conheça o Banco Honda. Confira os planos e a melhor opção para você.
*Para mais detalhes sobre a Garantia Honda, acesse a página da Garantia Honda.
A Honda reserva-se o direito de, a qualquer tempo, efetuar as alterações que julgar necessárias nas especificações e no desenho de seus produtos, independentemente de comunicação prévia.
Novidades