O icônico motor quatro cilindros da nova CB 1000R conta agora com uma nova programação da injeção eletrônica, entregando 142,8 cv de potência a 10.500 rpm e torque de 10,2 kgfm. Seu caráter esportivo mantém o tradicional alto giro, proporcionando uma pilotagem forte e aceleração rápida.
CB 1000R
Evolução na máxima potência.
DESIGN E SEGURANÇA
O painel multicolor da CB 1000R permite visualizar as condições de pilotagem da motocicleta a partir dos modos de cores do painel, facilitando a checagem de informações pelo piloto.
Mais segurança em qualquer aventura: o acelerador eletrônico Throttle by Wire da CB 1000R oferece maior precisão na entrega de torque e potência, proporcionando o melhor controle da motocicleta.
Além dos 3 diferentes níveis de controle de torque, você ainda tem a opção de desligar o sistema. Potência e tecnologia para você escolher como pilotar e sentir toda a liberdade que a CB 1000R proporciona.
Estilo retrô, linhas futuristas e um design marcante. A CB 1000R se impõe por onde passa e representa o seu espírito aventureiro.
O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.
- Motor
-
O icônico motor quatro cilindros da nova CB 1000R conta agora com uma nova programação da injeção eletrônica, entregando 142,8 cv de potência a 10.500 rpm e torque de 10,2 kgfm. Seu caráter esportivo mantém o tradicional alto giro, proporcionando uma pilotagem forte e aceleração rápida.
- Painel Multicolor + Full LED
-
O painel multicolor da CB 1000R permite visualizar as condições de pilotagem da motocicleta a partir dos modos de cores do painel, facilitando a checagem de informações pelo piloto.
- Tecnologia TBW
-
Mais segurança em qualquer aventura: o acelerador eletrônico Throttle by Wire da CB 1000R oferece maior precisão na entrega de torque e potência, proporcionando o melhor controle da motocicleta.
- HSTC (Honda Selectable Torque Control)
-
Além dos 3 diferentes níveis de controle de torque, você ainda tem a opção de desligar o sistema. Potência e tecnologia para você escolher como pilotar e sentir toda a liberdade que a CB 1000R proporciona.
- Design Diferenciado
-
Estilo retrô, linhas futuristas e um design marcante. A CB 1000R se impõe por onde passa e representa o seu espírito aventureiro.
- Alerta De Frenagem
-
O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.
ESPECIFICAÇÕES
Tipo: DOHC, Quatro cilindros, 4 tempos, refrigeração líquida.
Cilindrada: 998,4 cc
Potência Máxima: 142,8 CV a 10500 rpm
Torque Máximo: 10,2 N.m a 8.250 rpm
Transmissão: 6 velocidades.
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 75,0 x 56,5 mm
Relação de Compressão: 11.6 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI
Combustível: Gasolina
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 8.6 Ah (10H)
Farol: Full LED
Tanque de Combustível: 16,1 litros
Óleo do Motor: 3,5 litros
Comprimento x Largura x Altura: 2.123 x 789 x 1.093 mm
Distância entre eixos: 1452 mm
Distância mínima do solo: 132 mm
Altura do assento: 833 mm
Peso Seco: 200 kg
Tipo: Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico – 120 / 109 mm
Suspensão Traseira/Curso: Mono-Shock – 47 / 131 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco/ 277 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 224 mm
Pneu Dianteiro: 120/70 – 17M/C (58W)
Pneu Traseiro: 190/55 – 17M/C (75W)
- Motor
-
Tipo: DOHC, Quatro cilindros, 4 tempos, refrigeração líquida.
Cilindrada: 998,4 cc
Potência Máxima: 142,8 CV a 10500 rpm
Torque Máximo: 10,2 N.m a 8.250 rpm
Transmissão: 6 velocidades.
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 75,0 x 56,5 mm
Relação de Compressão: 11.6 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI
Combustível: Gasolina
- Sistema Elétrico
-
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 8.6 Ah (10H)
Farol: Full LED
- Capacidade
-
Tanque de Combustível: 16,1 litros
Óleo do Motor: 3,5 litros
- Dimensões
-
Comprimento x Largura x Altura: 2.123 x 789 x 1.093 mm
Distância entre eixos: 1452 mm
Distância mínima do solo: 132 mm
Altura do assento: 833 mm
Peso Seco: 200 kg
- Chassi
-
Tipo: Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico – 120 / 109 mm
Suspensão Traseira/Curso: Mono-Shock – 47 / 131 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco/ 277 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 224 mm
Pneu Dianteiro: 120/70 – 17M/C (58W)
Pneu Traseiro: 190/55 – 17M/C (75W)
*Tabela em vigor a partir de 03 de janeiro de 2024.
Valor com base em São Paulo, não incluindo despesas com frete.
Os preços informados são sugeridos pela fábrica. Consulte a concessionária Honda mais próxima e confira as condições e modelos. Sujeito a disponibilidade de estoque no momento da consulta.
Conheça o Consórcio Nacional Honda e o Banco Honda. Confira os planos e a melhor opção para você.
*Para mais detalhes sobre a Garantia Honda, acesse aqui.
A Honda reserva-se o direito de, a qualquer tempo, efetuar as alterações que julgar necessárias nas especificações e no desenho de seus produtos, independentemente de comunicação prévia.
(*) O aplicativo Honda RoadSync é compatível com smartphones com sistema operacional Android 8.0 e iOS 14 (ou mais recentes), e está disponível para download nas respectivas lojas de aplicativos. Para realizar o pareamento do smartphone e utilizar as funções de comando de voz, é necessário o uso de um sistema de comunicação com som e microfone conectividade via Bluetooth.
Novidades