O conjunto oferecido pela Adventure Sports foi desenvolvido para maximizar a experiência em viagens, otimizando o conforto sem abrir mão do DNA off-road. A posição de pilotagem é levemente mais elevada em relação ao modelo convencional, proporcionando melhor ergonomia e evitando o cansaço em jornadas longas.
Africa Twin Adventure Sports
Descubra você mesmo.
DESIGN E SEGURANÇA
Estrutura compacta e centro de gravidade otimizado, graças ao chassi redesenhado e ao posicionamento de componentes mais pesados ao centro da motocicleta. O gerenciamento de pesos e dimensões proporciona controle total e uma pilotagem incomparável.
Com altura regulável, o assento está mais próximo ao tanque, e conta, agora, com a mesma estatura para todas as versões. A altura do assento pode ser ajustada de 870mm para 850mm e, como opção, um assento ainda mais baixo está disponível separadamente como acessório.
O conjunto de freios ABS da nova CRF 1100L Africa Twin agora é integrado ao sistema IMU (Inertial Management Unit) e atua conforme os sensores de velocidade das rodas e os sensores que monitoram os seis eixos da moto.
O motor bicilíndrico da nova CRF 1100L Africa Twin conta, agora, com 1.084 cm³, entregando 99,3 cv de potência e torque de 10,5 kgfm. Sua estrutura leve e esguia proporciona uma pilotagem ágil, rápida em baixas velocidades, devido a seu bom torque, e um ótimo controle no aumento de aceleração
Projetada para máxima performance em longas viagens e em qualquer terreno, a nova CRF 1100L Africa Twin Adventure Sports é equipada com novas rodas raiadas douradas de aro 21″ na dianteira e 18 ” na traseira, além dos novos pneus sem câmara (tipo tubeless) para maior conforto.
- Conforto
-
O conjunto oferecido pela Adventure Sports foi desenvolvido para maximizar a experiência em viagens, otimizando o conforto sem abrir mão do DNA off-road. A posição de pilotagem é levemente mais elevada em relação ao modelo convencional, proporcionando melhor ergonomia e evitando o cansaço em jornadas longas.
- Ciclística
-
Estrutura compacta e centro de gravidade otimizado, graças ao chassi redesenhado e ao posicionamento de componentes mais pesados ao centro da motocicleta. O gerenciamento de pesos e dimensões proporciona controle total e uma pilotagem incomparável.
- Assento Ajustável
-
Com altura regulável, o assento está mais próximo ao tanque, e conta, agora, com a mesma estatura para todas as versões. A altura do assento pode ser ajustada de 870mm para 850mm e, como opção, um assento ainda mais baixo está disponível separadamente como acessório.
- ABS Selecionável
-
O conjunto de freios ABS da nova CRF 1100L Africa Twin agora é integrado ao sistema IMU (Inertial Management Unit) e atua conforme os sensores de velocidade das rodas e os sensores que monitoram os seis eixos da moto.
- Motor
-
O motor bicilíndrico da nova CRF 1100L Africa Twin conta, agora, com 1.084 cm³, entregando 99,3 cv de potência e torque de 10,5 kgfm. Sua estrutura leve e esguia proporciona uma pilotagem ágil, rápida em baixas velocidades, devido a seu bom torque, e um ótimo controle no aumento de aceleração
- Rodas
-
Projetada para máxima performance em longas viagens e em qualquer terreno, a nova CRF 1100L Africa Twin Adventure Sports é equipada com novas rodas raiadas douradas de aro 21″ na dianteira e 18 ” na traseira, além dos novos pneus sem câmara (tipo tubeless) para maior conforto.
ESPECIFICAÇÕES
Tipo: OHC, dois cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido
Cilindrada: 999,1 cc
Potência Máxima: 94,6 cv a 7.500 rpm (Gasolina)
Torque Máximo: 9,7 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina)
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 92,0 x 75,1 mm
Relação de Compressão: 10.0:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12 V – 6 Ah
Farol: LED
Tanque de Combustível: 24,2 litros
Óleo do Motor: 4,8 litros
Comprimento x Largura x Altura: 2.344 x 932 x 1.569 mm
Distância entre eixos: 1.581 mm
Distância mínima do solo: 271 mm
Altura do assento: 920 mm
Peso Seco: 224 kg
Tipo: Berço Semi duplo
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 224mm
Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 252 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 310 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 256 mm
Pneu Dianteiro: 90/90 – 21
Pneu Traseiro: 150/70 – 18
- Motor
-
Tipo: OHC, dois cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido
Cilindrada: 999,1 cc
Potência Máxima: 94,6 cv a 7.500 rpm (Gasolina)
Torque Máximo: 9,7 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina)
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 92,0 x 75,1 mm
Relação de Compressão: 10.0:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina
- Sistema Elétrico
-
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12 V – 6 Ah
Farol: LED
- Capacidade
-
Tanque de Combustível: 24,2 litros
Óleo do Motor: 4,8 litros
- Dimensões
-
Comprimento x Largura x Altura: 2.344 x 932 x 1.569 mm
Distância entre eixos: 1.581 mm
Distância mínima do solo: 271 mm
Altura do assento: 920 mm
Peso Seco: 224 kg
- Chassi
-
Tipo: Berço Semi duplo
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 224mm
Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 252 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 310 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 256 mm
Pneu Dianteiro: 90/90 – 21
Pneu Traseiro: 150/70 – 18
*Tabela em vigor a partir de 16 de janeiro de 2023.
Valor com base no Estado de São Paulo, não incluindo despesas com frete.
Os preços informados são sugeridos pela fábrica e podem variar conforme região e custo do frete. Consulte a concessionária Honda de sua preferência e confira as condições. Sujeito a disponibilidade de estoque no momento da consulta..
Conheça o Banco Honda. Confira os planos e a melhor opção para você.
*Para mais detalhes sobre a Garantia Honda, acesse aqui.
A Honda reserva-se o direito de, a qualquer tempo, efetuar as alterações que julgar necessárias nas especificações e no desenho de seus produtos, independentemente de comunicação prévia.
Novidades