Exclusiva assinatura de LED que deixa o modelo ainda mais arrojado, além de garantir melhor visibilidade.
PCX
Só vem.
DESIGN E SEGURANÇA
O conjunto óptico frontal da PCX é composto de para-brisa, carenagem superior e farol, dando um ar futurista que tem tudo a ver com a cidade moderna, além de deixar a scooter com um visual ainda mais atraente e imponente.
Com linhas mais marcantes, a nova PCX apresenta um design imponente, arrojado e cheio de estilo. Tudo isso com um acabamento de alta qualidade para você marcar presença onde estiver.
Segurança e agilidade: mais robustas, as novas rodas e pneus de 14” da PCX proporcionam maior aderência ao solo e facilitam o desvio de obstáculos no seu caminho.
Totalmente digital, o novo painel da Honda PCX conta com display Blackout que permite uma leitura mais fácil e ágil da moto com: velocímetro, relógio, indicador de combustível e registro de consumo médio, além de hodômetro total e parcial.
A PCX foi a primeira moto do Brasil a vir com Idling Stop, um sistema inteligente, econômico e menos poluente que desliga o motor quando ele está em marcha lenta por mais de 3 segundos, religando automaticamente ao ser acelerado.
- Iluminação Full LED
-
Exclusiva assinatura de LED que deixa o modelo ainda mais arrojado, além de garantir melhor visibilidade.
- Conjunto Óptico Frontal
-
O conjunto óptico frontal da PCX é composto de para-brisa, carenagem superior e farol, dando um ar futurista que tem tudo a ver com a cidade moderna, além de deixar a scooter com um visual ainda mais atraente e imponente.
- Design Moderno
-
Com linhas mais marcantes, a nova PCX apresenta um design imponente, arrojado e cheio de estilo. Tudo isso com um acabamento de alta qualidade para você marcar presença onde estiver.
- Pneus
-
Segurança e agilidade: mais robustas, as novas rodas e pneus de 14” da PCX proporcionam maior aderência ao solo e facilitam o desvio de obstáculos no seu caminho.
- Painel 100% Digital
-
Totalmente digital, o novo painel da Honda PCX conta com display Blackout que permite uma leitura mais fácil e ágil da moto com: velocímetro, relógio, indicador de combustível e registro de consumo médio, além de hodômetro total e parcial.
- Idling Stop
-
A PCX foi a primeira moto do Brasil a vir com Idling Stop, um sistema inteligente, econômico e menos poluente que desliga o motor quando ele está em marcha lenta por mais de 3 segundos, religando automaticamente ao ser acelerado.
ESPECIFICAÇÕES
Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido
Cilindrada: 156,9 cc
Potência Máxima: 16CV a 8.500 rpm
Torque Máximo: 1,5 kgf.m a 6.500 rpm
Transmissão: Automática, do tipo V – MATIC
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 60,0 x 55,5 mm
Relação de Compressão: 12,0 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 5 Ah
Farol: LED
Tanque de Combustível: 8 Litros
Óleo do Motor: 0,9 Litro
Comprimento x Largura x Altura: 1935 x 742 x 1108 mm
Distância entre eixos: 1313 mm
Distância mínima do solo: 134 mm
Altura do assento: 764 mm
Peso Seco: 126Kg (ABS) ; 124Kg (CBS)
Tipo: Monobloco (underbone)
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 100 mm
Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 100 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 220mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220mm (ABS) ; A tambor / 130mm (CBS)
Pneu Dianteiro: 110/70 – 14
Pneu Traseiro: 130/70 – 13
- Motor
-
Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido
Cilindrada: 156,9 cc
Potência Máxima: 16CV a 8.500 rpm
Torque Máximo: 1,5 kgf.m a 6.500 rpm
Transmissão: Automática, do tipo V – MATIC
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 60,0 x 55,5 mm
Relação de Compressão: 12,0 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina
- Sistema Elétrico
-
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 5 Ah
Farol: LED
- Capacidade
-
Tanque de Combustível: 8 Litros
Óleo do Motor: 0,9 Litro
- Dimensões
-
Comprimento x Largura x Altura: 1935 x 742 x 1108 mm
Distância entre eixos: 1313 mm
Distância mínima do solo: 134 mm
Altura do assento: 764 mm
Peso Seco: 126Kg (ABS) ; 124Kg (CBS)
- Chassi
-
Tipo: Monobloco (underbone)
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 100 mm
Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 100 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 220mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220mm (ABS) ; A tambor / 130mm (CBS)
Pneu Dianteiro: 110/70 – 14
Pneu Traseiro: 130/70 – 13
*Tabela em vigor a partir de 03 de janeiro de 2024.
Valor com base em São Paulo, não incluindo despesas com frete.
Os preços informados são sugeridos pela fábrica e podem variar conforme região e custo do frete. Consulte a concessionária Honda de sua preferência e confira as condições. Sujeito a disponibilidade de estoque no momento da consulta..
Conheça o Consórcio Nacional Honda e o Banco Honda. Confira os planos e a melhor opção para você.
*Para mais detalhes sobre a Garantia Honda, acesse aqui.
A Honda reserva-se o direito de, a qualquer tempo, efetuar as alterações que julgar necessárias nas especificações e no desenho de seus produtos, independentemente de comunicação prévia.
Novidades